Imobiliária em Marau

Casa Lagoa Azul

Casa Ref: 403
Cassange, Marau - BA

Uma suíte com varanda, um mezanino pavimento 2, sala pé direito duplo, cozinha integrada tipo ilha, 40 m2 de varanda ao redor, sanitário social, quarto pavimento 1 área de serviço de 12 m2, reservatório 2.000 litros, área do total do terreno 500m * 400m da praia * próximo a logoa azul logo após o empreendimento Alma Maraú na trilha das bromélias

Casa Arte

Casa Ref: 400
Taipú de Fora, Marau - BA

Localizado aproximadamente 200 metros do mar, no loteamento Jorge Leite, bairro residencial em Taipu de Fora, uma das praias mais belas do mundo. A vasa Arte fica em uma área de 900 m², e conta com 2 quartos, cozinha, banheiro, sala e escritório.

Vila dos Pássaros

Casa Ref: 399
Taipú de Fora, Marau - BA

Localizada aproximadamente 200 metros do mar da praia de Taipu de Jorge, em um bairro totalmente residencial, a Vila dos Pássaros fica em uma área de 1.200 m2 e conta com uma casa de 81 m², chalé de 36m², lavanderia de 13 m² e um estúdio de 60 m², totalizando uma área total de 190 m² construídos.

Casa Fantástica Taipu

Casa Ref: 396
Taipú de Fora, Marau - BA

Casa com dois pavimentos : Cada pavimento tem sala, varanda , cozinha,  dois quartos sendo 1 suíte ,  1 banheiro social . No primeiro pavimento os quartos possuem cama queen. No pavimento térreo , um dos quartos possui cama queen e o outro quarto possui cama queen + cama de solteiro suspensa. Possui sofá cama na sala. Na área externa possui Espaco gourmet equipado com churrasqueira , pia , fogão,  geladeira. Possui dispensa e lavabo no espaço. No deck há area com redes. Possui água tratada Inclui serviço de cozinheira e uma funcionária para limpeza A casa fica a 60 metros da praia e tem vista para o mar. Possui espaço de estacionamento. Área construída casa 190 m2 Quiosque 40m2 Total 230m2 Terreno 600m2 Porteira Fechada: - 04 camas queen box - 01 cama de solteiro suspensa em madeira angelim - 02 bancadas de quarto em madeira cumaru - 01 armário embutido - armário embutido com divisoes internas em madeira cumaru e angelim e com portas de vidro nas duas cozinhas (02) - 03 Tv de led - 03 geladeiras - 03 fogões industriais, sendo que um deles é todo em inox 304 - 02 sofás cama - 02 mesas de centro em madeira de demolição - 02 mesas de jantar em madeira pra 08 lugares - 01 mesa de jantar retangular 10 lugares em madeira - 01 bancada de apoio em madeira em cumaru - 02 mesas de canto em madeira em cumaru e massaranduba - 02 banquetas altas em madeira - 02 banquetas de dois lugares pra varanda em madeira de demolição - 01 churrasqueira de alvenaria - acessórios todos os banheiros porta toalha , torneiras, ducha higiênica e chuveiro. Padrão superior de todas as ferragens. - 02 calhas úmidas em inox 304 na cozinha. - sistema de filtragem da água da casa com dois filtros zeolita - prateleiras em madeiras na dispensa em angelim - 01 liquidificador - 02 torradeiras elétricas - 02 cafeteiras eletricas - 01 vassoura aspirador elétrica para limpeza - 02 espremedores de frutas inox semi industrial - 02 microondas - 06 Splits gree - 01 lixeira de 60 litros da área gourmet - 02 lixeiras de 30 litros da cozinha - 05 lixeiras de banheiro - 05 espelhos dos banheiros - 02 chuveiros lorenzetti Acqua storm - 02 chuveiros hydra Dit - 01 Chuveiro docol autolimpante ( chuveirão) - 02 varais de pé em inox - 02 baldes e 02 bacias - mangueira de jardim e ferramentas de jardinagem ( carrinho de mão, pá , Ancinho, cavador)

Sense Maraú

Casa Ref: 395
Taipú de Fora, Marau - BA

SENSE MARAÚ ☀ Chegou o momento de encontrar seu refúgio em uma das paisagens mais paradisíacas do Brasil. Condomínio fechado de casas de frente para o mar. Mergulhe em sua nova experiência de vida: o SENSE MARAÚ! Condomínio fechado com 12 casas pé na areiaTamanho aproximado do terreno: 4.370 m²Casas com mais de 190 m²Casas com automação por vozPiscina com ofurôVaranda gourmetAquecimento com placa solar Aqui na Litoral Imóveis seu sonho é possível. Não concluímos trabalhos, realizamos sonhos. Venha logo realizar o seu! ????????

Pousada do Holandês

Sala Ref: 394
Barra Grande, Marau - BA

Pousada equipada com 8 apartamentos, restaurante, piscina, sauna, 2 cozinhas, quarto roupa, 2 depósitos, recepção, lavanderia. Área construída: 1) 6×30=180 m2 X 2 = 360 m2 (2 pavimentos) 2) 6x9= 54 m2 x 2 = 108 m2 (2 pavimentos) 3) piscina: 5x7m = 35m2 Total de área construída: 503 m² Aproximadamente 35 m2 totalizando aproximadamente: 540 m² de área construída

Casa Piscina Jorge Leite

Casa Ref: 387
Taipú de Fora, Marau - BA

Localizado em uma das regiões mais valorizada da praia de Taipu de Fora, essa casa conta com uma estrutura impecável. Além de ser nova, todos os acabamentos da melhor qualidade, ela também é equipada com uma fantástica piscina e fica em um amplo terreno.

2 quartos
3 banh.

Villa Privilege

Apartamento Ref: 360
Barra Grande, Marau - BA

Localizado no coração de Barra Grande, no loteamento Villa Prime, o Villa Privilége é um residencial que conta com apartamentos de 1 ou 2 quartos, com garden ou terraço. Um conceito requintado, prático, moderno e com localização privilegiada.

2 quartos

CASA BREZZA, ÁRIA e ACQUA

Casa Ref: 357
Taipú de Fora, Marau - BA

CASA BREZZA: Casa completa, projetada nos mínimos detalhes para que você e sua família possam usufruir com todo luxo desse paraíso. CASA ÁRIA: Casa completa, moderna e muito bem iluminada, tem seus cômodos muito bem divididos para maior conforto da sua família. CASA ACQUA: Casa completa, com arquitetura sustentável, harmonizando requinte e meio ambiente. Sua família integrada totalmente à natureza.

Casa Amarela Barra Grande

Casa Ref: 350
Barra Grande, Marau - BA

Localizada a 200 metros do mar de Barra Grande, essa maravilhosa casa conta com um terreno de 1300 m², duas suítes, dependência de empregado, cozinha, piscina, área de lazer completa.

1300 m²
2 quartos

Blue House

Casa Ref: 348
Cassange, Marau - BA

A Casa Azul fica na Península de Maraú, a 120 quilômetros de Ilhéus, no sul da Bahia, e é considerada uma das mais belas regiões do litoral brasileiro. Suas praias de areias brancas, bancos de corais e o mar de uma transparência única fazem com que seja considerada a “Polinésia Brasileira”. E é na Praia do Cassange, no seu ponto mais exclusivo - a Ponta da Baleia - que fica a Casa Azul. Um lugar com um mar maravilhoso, praia deserta e corais próximos para mergulho livre ou apenas para caminhadas e banhos de mar. A casa fica em uma área que possui 15.000 m2 de mata nativa e área de preservação permanente (APP) registrada em escritura pública. De frente para o mar com um lote de 10.000 m2, a Casa Azul tem acesso por uma única estrada sem saída, garantindo assim total privacidade. Em volta, terreno com moradias de alto padrão. A área construída é de 600 m2 com salas de jantar, sala de estar e TV, despensa, cozinha, wc e varandas na frente e nos quartos. Ainda no rés-do-chão existem 2 suites, uma com cama de casal e outra com 3 camas individuais. No andar de cima, a suíte do casal, com 2 closets, 2 banheiros e uma varanda voltada para o mar para o nascer da lua. A construção é de alto padrão: soalho em cumaru, portas, caixilhos, batentes e tectos em garapa / ipê champanhe. As mesas foram criadas especialmente para o lavabo e banheiros. Todo o desenvolvimento do projeto de arquitetura e decoração foi feito levando em consideração as características do local, como o movimento do sol e dos ventos, a iluminação e o uso de produtos locais, como o teto de dendê. Assim, trata-se de uma casa com ventilação permanente, sem a necessidade de luz durante o dia. É uma casa que se abre para todo o jardim criado e planejado por um paisagista a partir de plantas locais oriundas da Mata Atlântica e da inserção de outras adaptadas à região. É considerada uma das mais belas residências da Península de Maraú. Sofisticação na construção e conforto e um jeito praiano de ser. Possui internet, aparelhos eletrônicos como ar condicionado nas suítes, geladeira, freezer, micro-ondas, lava-louças, TV com sinal Sky e energia solar para água em todos os pontos.

600 m²
4 quartos
5 banh.
2 vagas

Casa na Mata Jorge Leite

Casa Ref: 327
Taipú de Fora, Marau - BA

Oportunidade imperdível de viver em um paraíso particular em uma das praias mais paradisíacas do Brasil. Localizada na praia de Taipu de Fora, mais precisamente no Loteamento Jorge Leite, essa casa conta com frente para duas ruas, e é construída em um terreno com uma área de 600 m², rodeada de mata nativa, paz e tranquilidade.

Villaggio di Mare

Apartamento Ref: 324
Barra Grande, Marau - BA

E num cenário paradisíaco que nasceu o Villaggio di Mare. A sua localização estratégica vai te permitir aproveitar ao máximo o seu dia. Aqui, você vai poder andar descalço na areia, curtir um espetacular por do sol e dividir momentos de puro prazer com aqueles que mais ama. O Villaggio di Mare Barra Grande é constituído por Bangalôs de 2 e 3/4 em um empreendimento único, inserido em um terreno com mais de 5.700m², no coração de Barra Grande.

Pousada Brisa Mar

Sala Ref: 321
Taipú de Fora, Marau - BA

Conheça e se apaixona e por esse lugar fantástico, renomado e com localização privilegiada. Área total do terreno: 1.800 mt2. (3 lotes) Área construída: 650 mt2. Quartos: 12. Área de convivência, restaurante, recepção, jardim, pequena piscina, possibilidade de construção de mais 8 suítes e ampliação de mais 7 para segundo andar.

Cassange Frente Mar

Área Ref: 317
Cassange, Marau - BA

Oportunidade única de viver em frente ao mar em uma das praias mais belas e paradisíacas da fantástica Península de Maraú. Essa área possui 60 metros de frente mar, com um incrível potencial comercial além de ser um lugar perfeito para você que sonha em morar de frente para o mar e acordar com o pé na areia.

Colina Vista Mar - Exclusivo

Área Ref: 308
Cassange, Marau - BA

Localizada na praia do Cassange, uma das praias mais paradisíacas da Península de Maraú, essa incrível área conta com dois terrenos em uma leve elevação, formando colinas e proporcionando uma vista fantástica de 360° para o mar e para a baía. Além de possuir acesso privativo para a praia, esses imóveis juntam somam 4000 m², oferecendo um grande potencial para investimento, seja em residencia privada, ou empreendimento comercial. Oferecemos de Cortesia o projeto do Imóvel para a área.

4000 m²

Frente Mar - Exclusivo

Área Ref: 307
Cassange, Marau - BA

Oportunidade única de realizar seu sonho de viver em frente ao mar e acordar com os pés na areia. Localizada em uma das mais belas praias da Península de Maraú, na praia do Cassange, esse terreno possui 40 metros de frente mar, por 100 metros de frente ao fundo, totalizando 4000 m². Uma área fantástica em uma localização privilegiada, perfeita para você que busca a tão sonhada qualidade de vida. Cortesia - Projeto para o Imóvel na área.

4000 m²

Apartamento Frente Mar - Barra Grande

Apartamento Ref: 305
Barra Grande, Marau - BA

Apartamento com localização privilegiada na praia de Barra Grande. Localizado de frente para o mar, o imóvel possui piscina, uma ampla suíte, que conta com uma cama de casal e duas de solteiro, além de um quarto com uma cama de casal, banheiro social e varanda gourmet climatizada. Tudo isso com uma vista incrível do mar e um dos mais belos pôr do sol da Bahia.

2 quartos
1 banh.

Terreno Frente Mar - Taipu

Área Ref: 304
Taipú de Fora, Marau - BA

Belíssimo terreno com alto potencial para comércio e investimento em Taipu de Fora. Localizado em uma das mais belas praias do Brasil, essa área fica em frente as piscinas naturais do ''Gringo'', entre as pousadas mais badaladas da região. Com 38 metros de frente e 2.500 de frente ao fundo, é o negócio perfeito para você aproveitar essa oportunidade de alinhar seu negócio com qualidade de vida.

Ohana Village

Apartamento Ref: 293
Barra Grande, Marau - BA

O seu sonho de morar no paraíso pode se tornar realidade. Localizado à 200 metros da praia e próximo ao centrinho da Barra, o Ohana Village fica no coração de Barra Grande. Além da excelente localização, ele também conta com uma infraestrutura diferenciada, são apartamentos de 3 suítes, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, varanda gourmet e piscina.

Paraíso Aibim

Área Ref: 292
Marau - BA

Definitivamente, o Paraíso se mudou para a Península de Maraú. Mais precisamente, para a praia dos Algodões. Extensa, exuberante e inexplorada área de terra, com 530 metros de praia, banhada por águas cristalinas e rodeada por palmeiras e mata nativa. Aproveite essa oportunidade para conhecer e se apaixonar por esse lugar encantador.

Terrenos Barra Grande

Área Ref: 289
Barra Grande, Marau - BA

Localizados na região mais badalada da Península de Maraú, esses terrenos em Barra Grande são perfeitos para você que deseja estar próximo da praia, da baía e de todo o charme da vila da Barra.

Casa Beira-mar

Casa Ref: 287
Barra Grande, Marau - BA

Belíssimo chalé de 2 quartos, área gourmet, cozinha e sala de estar. Fica localizado em frente a praia, com 20 metros de frente mar por 100 metros frente fundo. Ótima oportunidade para você que sonha em acordar com os pés na areia.

2 quartos

Fazenda Patura

Área Ref: 278
Cassange, Marau - BA

Oportunidade imperdível de você realizar o sonho de viver com os pés na areia em um dos locais mais cobiçados da Península de Maraú. A Fazenda Patura é formada por 9 lotes de frente para o mar, localizados em uma praia deserta, de areia branca, coqueirais, junto à trilha das Bromélias (um dos pontos turísticos da região), que conta com uma beleza indescritível, cercada de bromélias gigantes e resquícios de mata atlântica. Aproveite a chance de adquirir um pedacinho do paraíso em uma área clássica de cartão postal. A Praia do Cassange fica à aproximadamente 20 km de Barra grande, 15 km das piscinas naturais de Taipu de Fora e 30 km de Itacaré. Valores a partir de 1.200.000,00 R$.

Jardim das Bromélias

Área Ref: 273
Barra Grande, Marau - BA

Um recanto de paz e tranquilidade, banhado por lindas praias de águas cristalinas e corais. O jardim das Bromélias fica localizado na Praia de Taipu de Fora, na Península de Maraú. Aqui tudo é planejado para o seu bem-estar, o condomínio possui portaria 24 horas, água tratada, pavimentação e uma enorme área de lazer para você aproveitar cada instante. A área de lazer conta com piscina, quadra esportiva, playground para crianças, deck, bangalôs e um lindo jardim. São 155 lotes para você escolher o seu ideal. Todos com matricula individual. - Lotes de 300 m² - 500 m ² - Valores a partir de 150.000,00 R$ - Estação de tratamento de água - Pavimentação - Portaria 24 Horas - Área de lazer Financiamento direto com a construtora. Tenha um paraíso exclusivo para você e venha morar no melhor lugar de Barra Grande.

Vila Oxalá

Casa Ref: 269
Barra Grande, Marau - BA

A Vila Oxalá esta a 100m da praia da Bombaça e aproximadamente 1,5 km do centro de Barra Grande. Temos um terreno de 1.500 m² com grande área de gramado, rodeado de muita vegetação , hortas, árvores frutíferas, nativas, dendês e muitas bananeiras. Nas duas casas construídas, as suas áreas de estar principais tem orientações diferentes, proporcionando privacidade. A casa principal conta com 3 suítes e uma área construída de 220 m². A suíte do casal, oferece além de uma ducha convencional, uma ducha externa, rodeada de muita vegetação, onde pode-se desfrutar do céu durante o banho. Nossa cozinha, sala e varanda são integradas proporcionando um agradável ambiente, contando com uma área ampla de estar e almoço/jantar. A casa de hóspedes conta com 2 suítes e uma área construída de 132,5 m². Ambas as casas inteiramente equipadas e mobiliadas.

352,5 m²

Condomínio Moradas da Villa

Casa Ref: 267
Barra Grande, Marau - BA

O Condomínio Moradas da Villa é o mais novo empreendimento de luxo inaugurado em Barra Grande. Em um projeto que mistura requinte, charme e simplicidade, ele foi feito especialmente para quem busca bem estar e a sensação de liberdade. Casas de 2 pavimentos (área de 150 m²) totalmente decorada e equipada, dispõem de 4 suítes, lavabo, living, cozinha, área de serviço e varanda gourmet. Tudo isso dentro de um condomínio fechado, com área total de 4600 m², instalado em um lindo jardim e uma aconchegante área de lazer, equipada com piscina, deck e quiosque gourmet.

Casa Ref: 266
Barra Grande, Marau - BA

Casa muito bem localizada,em condomínio fechado e próximo a Villa de Barra Grande e das mais belas praias da Villa e do Rio Carapintagui. Ótima custo benefício para quem buscar conforte e comodidade aliados a segurança e lazer. Composição da casa: Sala star e jantar,2 quartos sendo uma suite e banheiro social e varanda.

102m m²
2 banh.