CASA ALTO PADRÃO | MORRO DE SÃO PAULO
Informações do imóvel
CASA ALTO PADRÃO | MORRO DE SÃO PAULO
Casa de Luxo à Venda na Quarta Praia – Morro de São Paulo, Bahia.
Condomínio Dolce Vita Praia | Acesso direto à praia e heliponto.
Descubra um refúgio exclusivo no paraíso. Localizada em um dos endereços mais desejados de Morro de São Paulo, esta espetacular residência oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e contato direto com a natureza.
O terreno é na segunda linha mar, possui área aproximada de 1.000 m², e 600 m² de área construída (a casa é térrea com possibilidade de ampliação para mais um andar), a propriedade possui vista mar deslumbrante e foi projetada para quem busca exclusividade e bem-estar em todos os detalhes.
RESIDÊNCIA PRINCIPAL
- 05 suítes amplas, sendo a suíte master com 02 closets, 02 banheiros e varanda com vista mar.
- Living Room com mais de 100 m², equipada com TV de 70”, sofá linha Megasofá, mesa Cascata na sala principal e mobiliário sob medida em madeira maciça
- Cozinha principal totalmente equipada: 2 geladeiras, cooktop por indução, forno embutido, micro-ondas, lava-louças, bancadas em quartzo branco e ampla área de apoio
- Varandas integradas, sala de sinuca profissional, churrasqueira, piscina, jardim e lavanderia.
CHALÉS INDEPENDENTES
A propriedade ainda dispõe de 02 chalés completos e independentes, ideais para aluguéis de temporada ou visitas de longa permanência, garantindo total privacidade à casa principal.
Cada chalé possui:
- Sala;
- Cozinha equipada;
- Varanda;
- Suíte;
- Banheiro;
- Lavanderia;
- Jardim privativo;
- Piscina com hidromassagem;
DETALHES E ACABAMENTOS
- Mobiliário 100% em madeira maciça sob medida.
- Móveis externos em corda náutica.
- Luminárias artesanais em bambu natural.
- Esquadrias em PVC amadeirado.
- Bancadas em quartzo branco compacto e pias em branco prime.
- Painel solar de 10 kW.
- 04 TVs de 50” e 01 TV de 70”.
- 04 geladeiras, 03 cooktops, 03 micro-ondas, 01 forno, 01 máquina de lavar, 01 lava-louças e 03 bebedouros.
DIFERENCIAIS
- Localização privilegiada na segunda linha do mar.
- Acesso direto à praia.
- Heliponto no condomínio.
- Totalmente mobiliada e pronta para morar.
Esta é uma oportunidade rara de viver ou investir em uma das regiões mais belas e valorizadas do litoral baiano.
Condomínio
Dolce Vita
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel
