A sua imobiliária na Península de Maraú!

Os melhores imóveis na Península e no litoral sul e norte da Bahia.

Imobiliária em Marau

A sua imobiliária na Península de Maraú!

Os melhores imóveis na Península e no litoral sul e norte da Bahia.

OPORTUNIDADE NA PONTA DO MUTÁ

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
1 Vaga coberta
Cód. 711

OPORTUNIDADE NA PONTA DO MUTÁ

Oportunidade na Ponta do Mutá | Barra Grande !


Imagine investir em uma casa, a poucos passos de um dos pôres do sol mais belos do Brasil, cercado pela natureza e pelos barzinhos mais procurados da região, onde cada final de tarde se transforma em um espetáculo à parte.


Esta casa, construída em 2010, possui 200m² de área construída, distribuídos em 2 pavimentos, possui 5 dormitórios, ideais tanto para uso residencial quanto para investimento em locação, além de varanda agradável, amplo jardim e garagem.


A localização é simplesmente excepcional: na Ponta do Mutá, um dos endereços mais desejados da Península de Maraú, perfeita para quem busca qualidade de vida, valorização imobiliária e uma atmosfera vibrante, sem abrir mão da tranquilidade.


Um imóvel que reúne posição estratégica, potencial de renda e o privilégio de viver onde o pôr do sol é protagonista.


Entre em contato e descubra mais detalhes sobre essa oportunidade especial.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Marau - BA
Bairro
Ponta do Mutá
Área construída
200 m²
Área total
580,50 m²
Metragem
13,5 m X 43 m


Cozinha
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Varanda
Poço artesiano
Amplo Jardim
Mobiliado

Mapa

Corretor responsável

CRECI BA 33988
FRANCLIN ANTÔNIO LEAL RIBEIRO
+55 (73) 98244.3994

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel